Os blogues que chamei de meus…

Tudo começou com o Alriada Express (cujos arquivos contam a própria história, e a minha)…

E para encurtar uma história longa, um dia resolvi criar um segundo blog: o Caderno do Cluracão.

E então parei de blogar, por motivos que não quero explicar, pois não tem explicação.

E então (novamente), deu vontade de voltar a blogar. E eu tenho novamente dois blogues: este aqui, e o (novo) Caderno do Cluracão.

E é isso. Quem os acompanhar, vai descobrir o que eles são. (pois eu também acho que isso não tem explicação)

P.S. o Alriada Express está definitivamente interrompido, mas vai ficar lá por tanto tempo quanto o blogger quiser, como um testemunho de muitos anos de blogadas tortuosas e história.

2 Respostas to “Os blogues que chamei de meus…”

  1. Salve, irmão-verde! Já devidamente assinado no reader.
    Abraçãos🙂

Deixe uma resposta

