Na correria…

Que mania eu tenho de fazer posts só para dizer que estou na correria, que não vai dar para escrever mais agora, bla bla bla…

Mas esta é a pura verdade. Bastante trabalho e, hoje, trabalho atrasado. Não está dando tempo de dar atenção aos meus recém-reativados blogues, assim como não tenho encontrado tempo nos últimos 3 dias para trampar com tantas outras coisas que gosto tanto, e que me são até mais importantes…

De qualquer forma, quando posso, estou lá pelo meu twitter.

E aproveitando a chance, recomendo esta tocante matéria de @joaovaladares no PE Bodycount e, claro, recomendo também o relato (em primeira mão) de Raphael Garcia sobre a última demonstração de truculência, falta de habilidade política e absoluta incapacidade para o diálogo da dobradinha Serra + Kassab em SP: A covarde agressão aos manifestantes dos bairros alagados.

Deixe uma resposta

