Cada macaco no seu nicho (!?)

Toda vez que releio algum post meu sobre política, ou sobre estes outros assuntos que eu adoro detestar, sempre fico com a sensação de que deveria ter ficado calado, ou me limitado a falar daquilo que gosto e sei discorrer a respeito…

Por falar nisso… vocês jogam World of Warcraft? =)

Acho que preciso de uma cerveja…

4 Respostas to “Cada macaco no seu nicho (!?)”

  1. não se sinta mal, eu acho muito importante que pessoas tenham a coragem, o direito, o senso crítico e revolta o suficiente para isso. dou o maior apoio, vc pode acordar vários amigos ou visitantes seus. passarei por aqui sempre para isso. #lovduende.com

    • É verdade. Todos temos direito à expressão de nossa opinião. Disso não tenho dúvida. Mas o que eu estava fazendo era rir do primarismo de minhas próprias visões políticas. Nóis fala besteira mais se adiverte. =)

  2. por falar em WOW eu to quase entrando em crise, tentando me vestir de computador com bonequinhos na frente, pra ver se o fred volta a olhar pra mim… hahahahahahahahahahahahahahahahaha! esse jogo parece ser bom mesmo, mas eu tenho birra com quase todos os jogos que não são de tabuleiro, os que eu mais gostava eram “ultima underworld” e “civilization”… mas falando sério agora, o fred ta encantado com esse gráfico. coisa de louco pride.

    • hahahahahaahha… o WOW causa muitas histórias de “paixão” deste tipo. =)

      Nem preciso dizer que tb sou encantado com o jogo, né? Mas se eu puder dar uma dica pro Fred, minha dica seria “vai com calma, joga aos poucos, e nao tenha pressa de ver tudo ao mesmo tempo. O WoW vai continuar lá por muito tempo ainda, embora os jogadores mais velhos ajam como se tudo tivesse que ser feito “pra ontem”.”.

      Eu gostava muito do Ultima Underworld. Zerei tanto o I quanto o II nos idos de 1994 – 95. O Civilization foi febre nos mundos Oriental e Ocidental. Eu também tive meus tempos de paixão pelo joguinho genial do Sid Meyer. Mas hoje confesso que prefiro um bom MMORPG. =)

Deixe uma resposta

