Por que votar em um mal (de meiguice) menor?

Cthulhu for President

Ele é Verde.
Ele é Meigo.
Ele veio destruir a Terra.

Por que votar em um mal (de meiguice) menor?

Cthulhu para Presidente. =)

16 Respostas to “Por que votar em um mal (de meiguice) menor?”

  1. Viktor Chagas Says:

    hehehe… muito bom. Há um bom tempo atrás escrevi algo (quase) nessa linha: http://www.contoaberto.org/blog/2007/01/lula-e-o-polvo-mitos-de-cthulhu.html

    A vida dá voltas, mas sempre retornamos a Lovecraft…🙂

  2. Eu apoio a campanha do Cthulhu!
    \o/
    _____________________________
    @zumblorg
    http://zumblorg.beyond-obvious.net

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Duende. Daniel Duende said: Do jeito que a coisa vai, eu estou pensando seriamente em votar em #Cthulhu! http://tinyurl.com/2ucpngk […]

  4. por acaso esse Cthulhu tem algum parentesco longínquo com a senhora sua sogrita, Mrs. Lhulhu? ;p beijocas, duende.

  5. Nhow, eu quero esse ursinho s2 … embora dormir com o Cthulhu não deveria para ser nada meigo e fofo xD

    http://www.youtube.com/watch?v=-DsgZ4JXXB8 -> Calls for Cthulhu .. se você não viu, VEJA😄 …

    • Nao eh um ursinho. Eh um cthulhinho. hahahah =P
      E o que ha de errado em dormir abracado com um cthulhinho? Acho meigo e fofo.
      O meu costuma ficar na estante, com um cigarro na boca, mas acho que nao teria nada errado se eu quisesse dormir abracado com ele, teria? =)

      Agora quero comprar uma Onyxia de pelucia.

      Eh isso.
      Vote Cthulhu.

    • quanto ao video, vou ver logo que conseguir instalar o Adobe Flash nesse TouchSmart…

  6. laufranco Says:

    hahaha
    adorei o post, sr. duende rpgista…
    hehehe
    😄

  7. Daniel Duende Says:

    Se você fosse minha namorada na época dessa resposta, dona Lau Franco, eu certamente teria respondido com muito mais alegria. =***

Deixe uma resposta

