A vítima visível

Quando ao final da tourada o touro se esvai em sangue, isso nao dá nem uma foto em um blog. Mas quando a vítima é humana, há uma comoção de fotos e notícias. Poderia ser porque é muito mais normal que a vítima seja apenas o animal, e o inusitado é quando o toureiro se machuca tentando mostrar que é mais macho do que um animal 5 vezes mais pesado e forte do que ele. Mas, na real… a verdade é que quem vai a uma tourada está cagando e andando para os touros. É simplesmente natural que o touro morra ao final. É isso que todas aquelas pessoas foram assistir.

E é por isso que quando é o toureiro que se fode, eu encho a boca para dizer…

Levou uma chifrada na boca, filho da puta!?

BEM FEITO!!!

O toureiro espanhol Julio Aparicio tem a cabeça atravessada pelos chifres de um touro. Bem feito!

O toureiro espanhol Julio Aparicio tem a cabeça atravessada pelo chifre de um touro. Bem feito!

E eu aposto 10 reais que vou receber ao menos um comentário dizendo que, já que eu como carne, merecia morrer devorado por algum animal. E tudo que eu tenho a dizer é: você tem toda a razão.

10 Respostas to “A vítima visível”

  1. Esse post tem tudo a ver com uma brincadeira que define a “notícia”: “notícia não é quando o cão morde o homem, mas quandoo homem morde o cão”. e eu també, como carne, adoro… fazer o q? Beijocas.

    • Conheço a velha máxima de “relevância” da notícia. Mas a relevância em questão aqui é outra: a relevância das vidas animais. É verdade que não posso falar muita coisa — eu também como carne e uso roupas de couro — mas acho touradas, farras do boi e caçadas (e pescarias) esportivas ou recreativas grandes absurdos. Para além da morte do toureiro ou do caçador ser notícia, eu acho que é muito bem feito. Já que nós humanos somos chegados em massacrar outras raças, o que pode levar séculos para mudar, só me resta aplaudir quando as raças oprimidas viram a mesa e matam alguns humanos como nós.

      Se eu pudesse escolher, teria nascido corvo. =)

  2. Vi a imagem primeira e pensei “Que isso na boca dele”.. depois que li o titulo é que fui reparar no que tinha acontecido xD … que foda… alguem agradece ao fotografo pela foto!!!

  3. Todos podemos escolher. Escolher não matar. Pode parecer difícil, mas é mais fácil do que querer ser corvo.
    Obs: tive que ser mais chata do que o comentário que faria inicialmente, já que você adivinhou o que eu faria primeiro.

  4. já pensou se o chifre tivesse enfiado em outo lugar? pnesa kkkkkkkkkkkk

    • Sabia que “no outro lugar”, lá “onde o sol não brilha”, é bem mais comum? Acontece muito nas farras do boi, e já aconteceu com mais de um toureiro. O problema é que a vítima geralmente sobrevive e, pior, acaba indo pra outra farra do boi ou tourada. Se a chifrada não mata o bicho humano, não tem tanta graça né?🙂

  5. Todo castigo pra toureiro é pouco!

  6. Andre Lopes Says:

    Tpo e muito bem feito mesmo, eu conheco um rapaz que era aluno desse ai e tava la nu sitio , eu nao gosto dessas merdas, mal ele veem acorrer dizer ‘ vem vem vem rapido’ eu fui a 1 coisa que eu disse bem alto foi ‘ bem feito , eu avisei todos voces nao quizeram acreditar que le vos ia foder olha azar nao vou fazer nda que nojo’
    Isso aconteceu em ‘ Praca de touros de vila franca de xira, Portugal’ eu voto a favor de touro, como e normal e a vida animal ele nao tava a atacar mas sim a defender.se, o homem nao morrer apenas nao pode falar po resto da vida e tem placa de ferro na boca, so come coisas liquidas po resto da vida , infelizmente touro foi morto a tiro ali mesmo na arena eu virei costas e bazei= fui me embora .

Deixe uma resposta

