Devo, não nego… (iteração x)

Devo, não nego, escrevo quando puder um post sobre o evento do Meganão ontem no Balaio Café, que teve a participação extraordinária de Jasmina Tesanovic e Bruce Sterling.

Por hora fica a minha anotação mental. “Quando necessário, até peixinhos dourados podem fazer tradução simultânea. A necessidade é a mãe da realização”. =)

7 Respostas to “Devo, não nego… (iteração x)”

  1. golden fish is much better than babel fish. love it.

  2. Tentei ao máximo parar pra fazer um post sobre o Meganão de ontem durante o dia, mas tá dificil arranjar tempo pra me concentrar nisso.

    Vou tentar fazer um dentro da proposta “diga o que pensar e o que sair, saiu”.

  3. Fazendo um post sobre isso agora, mas acho q o seu será sempre melhor🙂
    Beijocas

    • O meu acabou não saindo (ainda). Priorizei levantar material em inglês sobre MegaNão, Consulta Pública e outras questões de internet no Brasil pro Bruce e pra Jasmina. Aliás, estou debruçado nisso até agora. =)

  4. Falta um post do Xmisfits. Ele foi O cara do Mengananão… com o perdão pro Bruce e pra Jasmina e pro Duende goldenfish.

Deixe uma resposta

