A GVT me surpreendeu com excelente atendimento

Fiquei supreso, muito positivamente surpreso, com o atendimento que recebi da GVT ainda agora quando fui reclamar a respeito da instabilidade de minha conexão de banda-larga. Não só o atendente foi extremamente simpático e atencioso,  se prontificando imediatamente a enviar um técnico para verificar a irregularidade — que segundo ele pode ter sido causada pelas chuvas que teriam danificado a antena do prédio — como detectou que minha velocidade de download estava fora das especificações… e iniciou o conserto na mesma hora.

Minha taxa de download que nos últimos dias não passava de 400kbps voltou a bater nos honrosos 8.90mbps (segundo o speedtest.net), embora a instabilidade da rede ainda esteja fazendo com que ela fique abaixo disso.

Quando o tecnico da GVT passar por aqui para verificar o problema, faço um update. Se ao final do atendimento deles eu REALMENTE chegar a ter a velocidade pela qual estou pagando (o serviço contratado é de 10mbps), vai ser uma das melhores surpresas (ao menos na área de serviços prestados) deste ano.

P.S. Pra você ver como é o Brasil. Quando a gente é BEM ATENDIDO por uma empresa, a supresa é tanta que até motiva um post em nosso blog pessoal. Mas seguindo a idéia de estimular (e reconhecer) o que é bom, faço o post de elogio a GVT sem vergonha alguma. E faço votos de que eles consigam realmente corrigir o problema da minha conexão. Ao menos até agora, atenção, eficiência e simpatia não faltaram a eles neste atendimento.

5 Respostas to “A GVT me surpreendeu com excelente atendimento”

  1. acho melhor só comentar depois… eu fui bem atendido no fim de novembro pela TIM, mas o aparelho novo que eles me ofereceram esgotou e só consegui receber outro dois meses depois do bom atendimento😛

    http://efeefe.no-ip.org/blog/inferno-eletronico

    • É verdade. Há sempre o risco de que o atendimento que começou bem termine mal, ou pior ainda, termine em nada…
      Mas para este post haverá um follow up hoje — apareçam eles ou não por aqui.

      Já a TIM tem me decepcionado um bocado. Mal me lembra aquela empresa que me convenceu a largar a VIVO.

  2. Nem falou que fui eu que me surpreendi primeiro, fiquei com inveja do atendimento e te estimulei a escrever um post sobre isso, malvado.

    • É verdade. Vc falou mesmo. E embora eu já estivesse encasquetado de escrever esse post, vc me estimulou. Mas eu não ia comentar que vc tá morrendo de inveja da minha conexão só porque todas as provedoras de acesso de Manaus são uma MERDA, né? =)

      Já ligou lá e reclamou? =)

  3. Roseli de Araujo Says:

    A respeito da GVT posso dizer que estou em lua-de-mel, o atendimento é ótimo, cortez e transparente! Muito bom estou amando.

Deixe uma resposta

